Innbox Hotel & Hostel

Innbox Hotel & Hostel na Praia do Rosa: uma nova maneira de se hospedar

0

O setor de turismo no Brasil vem crescendo ano após ano, o país já representa a primeira posição no quesito diversidade de recursos naturais, além de se destacar como 8° classificado em recursos culturais. Os dados apresentados no Relatório do Fórum Econômico Mundial, de 2017, representam uma vantagem competitiva para nós.

Em Santa Catarina, a Temporada de Verão 2018 refletiu em o dobro de visitantes estrangeiros, com destaque para os argentinos, paraguaios, uruguaios e chilenos. O Estado foi o principal a atender essa demanda principalmente por suas belezas naturais.

Famosa e adorada pelos surfistas e pelos amantes do mar, a Praia do Rosa é considerada uma das mais belas do Sul de Santa Catarina. Seja pela natureza que a rodeia, seja pela noite animada, “o Rosa” como é chamado pelos locais, oferece opções inovadoras, sustentáveis e confortáveis aos turistas e visitantes.

O Innbox Hotel & Hostel é exemplo disso, uma nova maneira de se hospedar na Praia do Rosa. Inaugurado em outubro de 2017, o empreendimento segue um conceito atual e muito procurado pela pegada sustentável e ecológica, o (re)uso de containers. No Innbox, eles foram transformados em acomodações modernas e jovens e também em estrutura das áreas comuns, recepção, cozinha e bar.

Acomodações diferentes para todos os públicos

O hostel conta com opções de quartos compartilhados de 4, 6 e 8 camas. O cliente escolhe a opção que mais lhe agrada: fazer novas amizades ou privatizar um dos quartos e curtir com um grupo de amigos. Para os que preferem a privacidade, opções de suítes com televisão, wi-fi e frigobar transformam a hospedagem em uma experiência ainda melhor.

Quem costuma ficar em hostels sabe que segurança é uma preocupação! No Innbox, seus pertences ficam seguros nos lockers localizados nos quartos compartilhados. Cada hóspede ganha uma chave referente ao seu armário individual, junto, é claro, com uma cópia da chave do quarto.

Uma praia para quem é do dia e para quem é da noite

Por estar na cidade de Imbituba, região litorânea repleta de praias, trilhas e lagoas, os programas mais procurados pelos hóspedes da Praia do Rosa são voltados à prática de esportes, principalmente os aquáticos. São 77km de distância de Florianópolis, 47km da praia da Guarda do Embaú (nona Reserva Mundial de Surf e a primeira do Brasil) e apenas 7km da Praia do Luz, muito frequentada por surfistas e praticantes de windsurfe e kitesurfe.

Além dos atrativos naturais, o centrinho da Praia conta com ótimos restaurantes e bares, mercados, conveniências e lojinhas de empreendedores locais. Não faltam opções para quem busca o equilíbrio entre a natureza e a agitação.

Quando as ondas não estão boas e os dias são curtidos com mais calma, o Innbox Hotel & Hostel se torna o lugar ideal para tomar um banho de piscina, fazer um churrasco com os amigos (ou vizinhos de quarto), jogar pingue-pongue, assistir sua série preferida no Netflix ou desafiar a galera no Playstation.

Innbox Bar & Food, porque nem só de praia vive o homem

Cerveja gelada, drinks, comida e música boa também são bem-vindos e encontrados por aqui! Anexo ao hostel, está o Innbox Bar & Food, um espaço para quem gosta de jogar conversa fora com os amigos, conhecer pessoas novas e viver uma experiência diferente. O bar que abre a partir das 19h e é aberto ao público, oferece petiscos, sanduíches, chopp, cervejas, doses e caipirinhas – para gringo nenhum botar defeito. O espaço também conta com música ao vivo nos fins de semana com pocket shows que agitam as noites com participação dos melhores músicos locais. Sempre uma vibe indescritível que só quem vive a experiência pode compartilhar!

Mais informações? Entre em contato:

Localização: Rua 41234, 320-342 – Ibiraquera, Imbituba – SC

Contato: +55  (48) 99863-6016 (WhatsApp)

Site: www.innboxcontainers.com.br

You may also like
innbox-hotel-hostel-praia-do-rosa
5 motivos para se hospedar em um hostel

Leave Your Comment

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage